sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013 (Posts)

Olá Pessoal.

Hoje eu decidi criar uma retrospectiva essa ideia surgiu ontem no post Não Procrastine então hoje vou fazer uma retrospectiva de posts que mais foram acessados no blog.



Como Aprender Um Idioma teve muitos acessos e é o primeiro da lista e talvez eu faça um Como Aprender Um Idioma 2.
Eu tenho muitas ideias para disse algumas artimanhas que aprendi lendo sites em inglês e alguns em espanhol. Aguardem


Junior News #1 também teve muitos acessos na prática eu não sei o porque porém já está na hora de eu fazer uma Junior News #2 para falar as primeiras noticias em 2014.



Sexta Feira 13 também foi um post que também teve muitos acessos (talvez eu tenha feito uma magia para este post ter muitos acessos) é mentirinha não sei fazer magia.



Adiantamentos,Tchau 2013 e Seja Bem Vindo 2014 foi um post sobre os adiantamentos do blog (que foi até agora a aparência) sobre o fim de 2013 e O Começo de 2014!



O Último Post mais acessado foi Edição Natal:Filmes Natalinos neste post eu recomendei filmes com o bom velhinho.

Twitter:@cronicasjunior

Esse Foi O Post de Hoje Amanhã eu talvez (incerteza do mal) vou falar sobre algum jogo de terror.
Tchau!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates