sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

TV+Natal=Esqueça a Sua TV

Vocês não podem negar que época de natal é a simples soma de qualquer coisa + natal = qualquer coisa natalina.

Olha! Eu não  dizendo que é uma época ruim Não é isso a idéia central é que tudo que tem alguma relação com natal é aquela "Magia Natalina" ou "Espírito Do Natal".

Eu Sou uma pessoa que gosto do natal apesar da correria que temos com a chegada desta data(evento) mas temos que admitir que televisão é algo que tem muito mais vínculo com o natal porque temos propagandas sobre natal,desenhos sobre natal,filmes sobre natal e amostras de produtos que é época natalina é muito mais baratos grande coisa o iphone o preço não diminui nem que se existisse um feriado "iphone mais barato".

Então o que você faz com a TV em época de natal ?Você desliga ela e finge que não funciona mais.

Acho que a melhor época para ligar a TV é no mês de Fevereiro porque ainda em Janeiro existe propagandas de natal.

Mas para vocês ficarem informados que eu sou um ser humano e tenho um sentimento natalino eu gosto muito das Luzes de Natal (Pisca-pisca).



Até o Próximo Post!
Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates