terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Olá pessoal hoje é NATAL AEEEEEE!

Sim estou um pouco euforico (muito eu admito) porém o modo em que acordei hoje foi um pouco ruim.

Fui acordado as 8:30 da manhã pela minha prima e meu pai e nesse caso acordou todo mundo da minha casa minha mãe,meu irmão e eu.

Tentei dormir mas minha prima abriu a janela do meu quarto e quando eu vejo a luz do sol batendo direto no meu olho eu pensei ''desisto porque sol quando bate no olho você não consegue dormir mais'' (pelo menos eu não consigo dormir mais outras pessoas talvez conseguem).

Eu praticamente estou com muito sono (nem tanto ☺)

Tô desanimado, o sol ☼ esta com preguiça de sair e chuva no natal é diferente né)

Porém se você talvez também esta desanimado meio ←→ (meio para lá do pra cá) deixarei uns videos abaixo para vocês se ''animarem ♫''








Músicas:

Dancing Crazy-Miranda Cosgrove

Roar-Katy Perry

Neon Lights-Demi Lovato

Universo-Lodovica Comello (Cantora Italiana Mas a música é em espanhol)

Rock n Roll-Avril Lavigne 

Eu Desejo Um Feliz Natal Para Todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates