sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mudanças 2014

Olá Pessoal hoje eu vou falar sobre as mudanças que haverá  no blog em 2014 então vamos começar!

  1. Aparência é uma das mudanças não entendo nada de linguagem de CSS ou outros do mesmo então já estou com essa mudança para 2014 ☺.                                                                                                                                                                                                                                                  
  2. Definir dia dos posts eu tenho um grande problema  com horários então esse é um pouco complicando mas estou analisando o que podemos fazer.                                                                                                                                                                                                                            
  3. Sem Conteúdo sem post acho que se não tem conteúdo ''bom'' não adianta postar.                             
  4. Talvez terá dias em que eu irei postar (2) dois dias da semana                                                             
  5. Posts de manhã,tarde ou noite-outro problema ou eu coloco o post no ar (no blog).                            
  6. ♫Playlists no Blog♪ o mundo gira em volta da música hoje em dia (aulas de ciência foram por água abaixo depois disso) então playlist no Blog.                                                                                           
  7. A Mais Importante É Ser Responsavel No Ano Que Vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates