terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fogos de Artifício antes do natal

oi algo Que realmente é muito chato (pelo menos  para mim) é fogos de artifício só que mais irritante ainda é você ouvir esses ''sons irritante'' antes do natal e do ano novo porque tem pessoas que realmente parece que não tem idéia de que isso irrita.

Imagine uma cena que é quase 23:45 (onze e quarenta e cinco) da noite você vai dormir e aos poucos você começa a fechar os olhos...Só que de repente você ouve aquele som alto babarababam buum é som é mais ou menos dos fogos de artifício) e seu coração começa a bater mais forte e leva um susto!

Sabe tudo bem é natal e ano novo festas e tal,mas isso não é para ficar estourando isso por 2 motivos.
O 1-porque ainda nem estamos perto do natal e muito menos o ano novo e 2-é perda de tempo estourar agora.

Sabe é muito mais divertido e legal estourar nas datas certas do que estourar em dias que simplesmente não "fazem sentido" eu sinceramente não gosto destes sons mas faz ''parte da comemoração''

Um Recado:Como Eu estou postando todo dia com assunto não tão relevante eu vou ver uma dia na semana para postar.

Se gostou deixe um comentário abaixo e compartilhe caso gostou muito.
Tchau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates