sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Edição Natal:Filmes Natalinos


Oi Pessoal hoje eu vou fazer um  "Edição Natal" já que estamos em época de Natal e uma informaçãozinha o blog vai sofrer algumas mudanças não achei estranho as mudanças bruscas que aconteceram tudo bem sem mais informações vamos lá.

1º Filme:O Expresso Polar

O Filme O Expresso Polar fala sobre o dilema de um garoto estadunidense que desacredita no Papai Noel.
Porém o Menino vai realizar uma viagem rumo ao Pólo Norte em um trem que possui características realista a uma locomotiva a vapor mas o que ele não sabe é que esse trem contém "magia natalina".



2º Filme:O Estranho Mundo De Jack

Jack Skellington é O Centro das atenções na Cidade Do Halloween um lugar cheio de sonhos repleto de cidadãos tais como monstros,fantasmas,duendes,vampiros,lobisomens e bruxas mas Jack esta cansado das mesmas rotinas ao longo dos anos,caminhado pela madrugada em uma floresta ele encontra um círculo de árvores em que cada árvore tem uma figura diferente.Jack se impressiona com a árvore de natal em um dos círculos e acidentalmente entra na "Cidade Do Natal".Chega De Spoiler senão vou contar todo o Filme (risos).


3º Filme:Um Natal Brilhante

Na Pequena Cidade de Cloverdale/Steve Finch é um dentista que é conhecido na cidade como o Especialista em Natal.No início das épocas natalinas o recém-chegado vendedor de carros,Buddy Hall descobre que sua casa não é visualizada pelo My Earth (paródia do Google Earth) e começa a enfeitar sua casa com todo luzes existentes para ser visto no My Earth.
Ele (Buddy) começa a se dedicar a sua casa inteiramente atraído a atenção dos moradores ameaçando o posto de seu vizinho (Steve) ambos começam a disputar Quem é o especialista em Natal Na Cidade.


4º Filme:Operação Presente
 "Como Papai Noel consegue entregar 2 bilhões de presentes em uma só noite?"

Rodado inteiramente na Noite de Natal, o filme Operação Presente responde a pergunta com esta resposta: "Uma emocionante e ultra high-tech operação escondida sobre o Pólo Norte". Mas o centro do filme tem os ingredientes faltando em uma aventura natalina: uma família em disfunção e um herói improvável. Na Noite de Natal, o jovem Arthur descobre que seu pai (Papai Noel) esqueceu de entregar um presente e ele vive uma aventura ao redor do mundo para tentar entregar esse presente e prova que pode ser um papai noel melhor do que seu irmão que está treinando para ser um. Conseguirá Arthur provar ser bom o bastante para assumir o trono de Papai Noel?

Esse são só alguns de vários filmes com o tema Natal.

Faltam 4 Dias para O Natal.

Twitter:jnior_rubens
Page no Facebook: www.facebook.com/cronicasreis

Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates