domingo, 15 de dezembro de 2013

Dia Ruim,Calor e Domingo Desânimo.

Oi pessoal eu não iria postar hoje mas senti uma "solidão'' por não estar postando mas também acho que a única maneira de não explodir de raiva é postar,escrever,desenhar ou talvez ler.

Hoje o dia ou melhor o universo decidiu mostrar que iria digamos "lamentar este dia" e porque incrível que parece estou mesmo. 

A Tarde

Meus Pais e Minha Tia Foram para a casa do Meu Tio e só ficou Eu em casa então pensei em fazer umas melhorias para o blog e pensar no novo post de segunda-feira (ai estou eu fazendo spoiler).Até ai tudo bem nisso era 17:00 horas da tarde (cinco horas da tarde).

Resumo Pra Não Ficar Grande 

Ninguém levou as chaves de casa fiquei acordado até as 3:20 da matina para esperar eles chegarem.

E hoje se você é de são paulo vai notar que esta muito calor esse calor excessivo você não consegue fazer nada direito você fica sem fome,com dor de cabeça,agoniado e estressado.
monótono
Domingo é o dia em que me deixe completamente triste porque o dia parece que quanto mais monótono que fica mais as horas demoram de passar e você faz aquela tentativa de se animar com algo na telivisão e domingo + TV é aquele programas enjoativos que você esquece TV em dia de domingo.

Dica para você não morrer de tédio neste domingo:

1ª Dica-Leia Livros,Revistas,Online,Documentários.
2ª Dica-Música pegue seu celular crie uma playlist animada e Ouça quantas vezes quiser.
3ª Dica-Atualize configurações do seu computador que você tanto detesta.
4ª Dica-Tome Muita agua para não fica desidratado

Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates