segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Como aprender um Idioma!

Ciao Ragazzi! (Olá Pessoal em Italiano).

Hoje eu vou falar sobre aprender novos idiomas as pessoas dizem que é difícil e várias outras desculpas sendo que não é difícil e hoje eu vou dar uns conselhos e dicas So Let Get Started (então vamos começar)

OBS: Eu estudo 3 idiomas Inglês,Espanhol e Italiano e sim eu amo essa vida de idiomas!

1ª Dica

Música praticamente faz parte do nosso cotidiano então OUÇA Digite no Google nome de bandas que cante o idioma que você que aprender e ouça,ouça e ouça.

2ª Dica

Filmes é uma ótima opção de aprendizagem porém é mais recomendado que você comece a assistir filmes com um vocabulário mais digamos 50 % understood (entenderam).

3ª Dica Especial

Quando começar a estudar não pense em ir direto para os tempos verbais e outras parte da gramatica do idioma tente absorver vocabulário relevante para que quando você aprender os tempos e a gramatica em si tudo vai se encaixar.
Essa dica foi da minha professora Grazie (grazie me italiano quer dizer obrigado)

Recomendações

Recomendação 1

Nada de pensar ''vou desistir'' quando você começar vai ser difícil mas se você tem força de vontade nada te detendrá (nada te deterá)

Recomendação 2

Muitos estudantes de idiomas acha que simplesmente que ler não adiante porque não sei o que isso significa isso não é verdade quando você começar sua curiosidade vai fazer você traduzir  e por "magica" você vai começar a juntar com algo "objeto" e não precisa traduzir (funcionou comigo).

Recomendação 3

Tudo gira a o redor do Idioma

Tudo que você poder colocar no idioma desejado

COLOQUE.

Ufa cansei agora lembre-se você é quem define o método de estudo.
Até o próximo post que é Natal aaaaaaaeeeeeee que legal!

Bye Bye (inglês)
Adiós (espanhol)
Ciao (Em italiano esta palavra serve para Oi e Tchau).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates