quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A Magia Do Natal!

Olá pessoal hoje (ou melhor horas atrás por exato 05:05 da Matina) estava eu chegando em casa depois da festa em comemoração ao Natal na casa do meu tio.

Vocês não imagina como foi demorado a minha ''chegada'' até lá porém foi tudo bem (não foi tudo TÃO bem mas não vamos no estressar) depois de vários acontecimentos malucos que só acontece com a minha família,cheguei na casa do meu tio.

Até este ponto da história tudo bem.

Porém eu fiquei triste,desanimado sem aquele ''encanto natalino'' e decidi ficar quieto em um lugar porém todo mundo que passava por mim perguntava: O que você tem ? 

Expliquei que eu fiquei desanimado e sabe quando as pessoas não querem acreditar ou te entender então decidi andar um pouco.

O Fato é que eu quando vi (e ouvi) música alta,bombas,cheiro de pólvora e todos os tipos de barulho que você possa imaginar foi como eu me senti-se ''fora'' aquilo não é minha realidade.
Não era meu mundo.

Não Me Encaixava!
As vezes o encanto do natal acaba porque todo ano nada muda.

Mas me entreguei a magia do natal (que frase escrota)e no final e consegui me divertir (momento escroto esse).
Apesar de que eu simplesmente voltei para minha casa com meus joelhos doendo (probleminhas no joelho por razão ao meu maravilhoso (e doloroso) crescimento (droga de hormônios).
Acordei 10:10 da manhã com fome,dor de cabeça,sono,com calor e fraco.
Todos da minha casa fora almoçar na casa do meu tio já eu tô em casa com dor nas costa (que maravilha).
E Com muita preguiça de preparar algo para comer.
Parece que vai chover eu amo a chuva parece que eu me sinto melhor com gotas de água escorrendo pela minha janela e o som das gotas no meu telhado e nuvens cinza (hoje estou passando dos limites da escrotidão e essa palavra não existe).

E se você conseguiu ler minhas lamentações natalinas muito obrigado
Eu desejo mais uma vez um Feliz Natal para Todos Vocês!  
♫ Jingle Bell,Jingle Bell♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates